Marcas

Marcas TOM

Iniciamos o nosso percurso de negócio da marca TOM com a criação do primeiro nome TOM CAKE, que se dedicava à venda de pastelaria e biscoitos. Os produtos davam resposta às necessidades de mercado nacional da época, uma vez que existia pouca oferta no mercado dos bolos.

Ao decidirmos internacionalizar o nosso negócio, levamos connosco a nossa marca que se tornou na principal nos mercados onde ainda hoje estamos presentes.

Com a exploração cada vez mais aprofundada dos mercados onde trabalhávamos, percebemos que os produtos lácteos seriam uma mais valia para nos tornarmos numa marca de referência e, assim, prosseguimos com o lançamento de um dos nossos mais distintivos produtos, um iogurte que se pode preservar à temperatura ambiente. Desta forma, surgiu a TOM MILK, com a oferta dos mais variados produtos lácteos, incluindo iogurtes, leite e outros.

No que se refere à TOM FOOD, esta representa um alargamento de novas marcas TOM.

A palavra TOM que está presente em todas as nossas marcas, advém do seu criador, António Pereira, sendo que TOM é um diminutivo do nome António.